segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LINKS DOS VÍDEOS E DAS MÚSICAS:

Ah...... que dia maravilhoso!

Fizemos um mix de inclusão digital, redes sociais, música, dança, poesia e muita alegria.
Trabalhamos com a leitura, com o áudio-visual, com o diálogo e com a escrita.... houve até quem criasse poema!
Colocamos a nossa memória para funcionar relembrando algumas letras de músicas e poemas....fizemos um download direto da mente para as folhas de papel.
Visitamos algumas redes sociais e assistimos à alguns vídeos musicais e informativos.
Fiquei muito feliz com a participação de cada um de vocês.
Queridos e queridas, já estou contando os minutos para o nosso próximo encontro.

Um forte abraço!

Celeste Farias

Músicas Top:
  1. http://www.youtube.com/watch?v=5hfH7g-nXiM&list=PL35ACDE23979DBCF5&index=7 Luan Sanatana – Eu tô apaixonado
  2. http://www.youtube.com/watch?v=sPKBJkXtzDA&list=PL35ACDE23979DBCF5&index=6 Grupo Opção 3 – Lágrimas vão e vem
  3. http://www.youtube.com/watch?v=37hzcmfkKTY&list=PLD94D19D8B1B2D9C9&index=1 Bruna Karla – Sou humano





3 comentários:

  1. Olá Turma!!! Segue um verso composto por Rebeca dos Santos - Turma V3:

    EU TE DEI O MEU AMOR
    EU TE DEI MINHA PAIXÃO
    E DEIXEI VOCÊ ENTRAR EM MEU CORAÇÃO.

    Muito lindo. Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi que o primeiro dia de aula foi um verdadeiro show!! Espero assistir a próxima aula!
    Parabéns turmas e monitores!!!
    Abraço!
    Mônica
    Coord. do "Mais Educação"

    ResponderExcluir