segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SITE DE TIPOS LITERÁRIOS

Recanto das Letras - Poesias, Contos, Mensagens:

'via Blog this'

Um comentário:

  1. Adoro poesias! Minha mãe era poetisa e tenho lindas lembranças dela recitando.
    Segue uma poesia de minha mãe para vocês curtirem:
    Fogo Fátuo

    Quando algum dia,
    Me transformar em energia,
    Fogo fátuo, borboleta,
    Ou mesmo cinzas,
    Compreenda:
    O sol vai brilhar!
    Não importa aonde eu esteja,
    Se no lume do vagalume,
    No pólen da margarida,
    Compreenda:
    O sol vai brilhar!
    Se entre mar ou céu,
    Olhando coisas ao léu,
    No estrume, no azedume
    Ou no mel,
    Compreenda:
    O sol vai brilhar!
    Portanto, afasta o pranto,
    Que cai dos olhos seus.
    Sinta saudades,
    mas, por favor,
    Compreenda DEUS.

    ResponderExcluir